quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Como Nibiru entrou para Hitória?

Na cidade de Nipur, a 150 quilômetros de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 20.000 placas de argila com inscrições cuneiformes.



Elas trazem uma história surpreendente sobre intervenções na nossa evolução, em nossa sociedade e em nossos conhecimentos.



Como Nibiru entrou na hitória? Em 1976, um livro conhecido como “The Twelfth Planet (O décimo segundo planeta)” foi escrito por Zecharia Sitchin. Ele havia interpretado alguns textos cuneiformes sumérios antigos (a primeira forma conhecida de escrita) contendo dados reveladores sobre a origem da humanidade. Estes textos de 6.000 anos de idade revelam aparentemente que uma raça alienígena conhecida como Anunnaki viajou para a Terra em um planeta denominado "Nibiru". É uma longa e complexa historia, como já contada em uma postagem anterior, mas para abreviar, os Anunnaki modificaram geneticamente os primatas da Terra para criar o homo sapiens para lhes servir de escravos. (Acho que já sei de onde veio provavelmente o roteiro do filme Stargate de Kurt Russell em 1994).



Essas tabulas de argila contém informações preciosas sobre o Sistema Solar. O mais impressionante são os dados sobre Plutão – planeta só (re)descoberto em 1930! Eles possuíam conhecimentos sobre o tamanho, composições químicas e físicas de Plutão e afirmavam que este era na verdade um satélite de Saturno que se “desprendeu” e ganhou nova órbita. A Lua era por eles chamada de “pote de chumbo” e diziam que seu núcleo era uma cabaça de ferro. Durante o programa Apollo, a NASA confirmou estes dados…



Na tradução das placas de barro sumérias encontradas, diz-se que a Terra teve origem através da colisão de dois corpos celestes. Os sumérios acreditavam que seus deuses vieram de um planeta chamado NIBIRU – “o décimo segundo planeta” – que completa uma volta ao Sol a cada 3.600 anos.



As informações que se tem com base nas traduções de Zecharia Sitchin é que o tal planeta é muito grande, pouco maior que Netuno, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distância máxima do Sol) de 400 a 500 unidades astronômicas (1 ua = distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 ua (entre o Cinturão de Asteróides e Júpiter). Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de detecção). Parece que ele é dotado de uma espécie de camada tênue sobre a atmosfera, para conservar o calor, a qual está em infravermelho, fora do espectro visível, daí muitos videntes dizerem que este é um planeta de cor tipicamente avermelhada. Lembramos que apenas em 1997 é que foi encontrado o chamado décimo planeta, a uma distância de cerca de 120 ua! (Plutão distancia do Sol quase 40 ua). Imagine 500!



A aproximação deste gigante dos céus poderá causar serissimas perturbações na Terra e em outros planetas, especialmente em Marte e Urano, segundo constam nas placas traduzidas. Se ocorrer realmente, deverá ser breve, pois baseado nas traduções sua últma passagem foi por volta de 1592 a.C. É claro que ele já foi detectado por diversos cientistas, e podemos ter certeza que a preocupação nos meios de Inteligência norte-americanos é enorme (veja entrevita com ex-militar Bob Dean - http://www.youtube.com/watch?v=9VcVGtg3BiE&feature=related).



Ele já foi detectado por cientistas, mas não estão fazendo alarde. A massa (como os cientistas o chamam ainda) está chegando a Plutão. A órbita dele sai do nosso Sistema Solar e vai para outro. Não pode ser visto. Por algum motivo, ele é composto de um material que ABSORVE toda a luz (talvez seja composto da matéria escura que forma 99% do universo e que os cientistas admitem que não conseguem vê-lo completamente, apenas sabem que ele existe devido às interferências que produz nos planetas externos, como Urano, Netuno e Plutão). A diferença para um buraco negro é que ele não suga a luz, apenas não a reflete. Outro fator é que a órbita dele é perpendicular à da Terra. Só se sabe da existência dele porque, quando ele passa próximo a alguma estrela, a gravidade dele causa uma curvatura na luz que chega aqui na Terra. É assim que se descobrem muitos planetas fora do Sistema Solar. E assim foi descoberto que essa “massa” é dotada de GRANDE poder gravitacional. (Em 1980 o jornal O Globo publicou que as sondas Pioneer 10 e 15 estavam à procura de um suposto planeta, que, com sua força, alterou as órbitas de Netuno e Urano.)



Os cientistas têm 99% de certeza de que isso foi causado por um corpo com a massa muitas vezes maior que o tamanho da Terra. Chegou-se a cogitar a hipótese de esse planeta ser na verdade uma anã, ou um buraco negro. Os povos antigos sabiam, de alguma forma, da existência de um planeta “anômalo”, assim como os sumérios, que descreviam a órbita desse planeta, que leva 3.600 anos terrestres para percorrer uma órbita elíptica em torno de seu Sol. Os sumérios o chamavam de Nibiru. Os Babilônios o rebatizaram de Marduk, em homenagem ao seu Deus nacional. Os sumérios dizem que o planeta era habitado pelos Anunnaki, também conhecidos como Nefilim.



Curiosidades Encontradas nas Terras dos Sumérios


- Em Geoy Tepe, desenhos espirais, uma raridade há 6 mil anos;
- Em Gar Kobeh, uma indústria de pederneiras, a qual se atribuem 4 mil anos de idade;
- Em Baradostian, achados idênticos com idade provável de 30 mil anos;
- Em Tepe Asiab, figuras, túmulos e instrumentos de pedra com data anterior a 13 mil anos passados;
- No mesmo local foram encontrados excrementos petrificados de origem desconhecida (não humana);
- Em Karim Schair encontraram-se buris e outras ferramentas;
- Em Barda Balka, foram desenterradas ferramentas e armas de pederneira;
- Na caverna de Schandiar foram encontrados esqueletos de homens adultos e de uma criança, que datam cerca de 47 mil anos, conforme processo de datação por carbono 14.


Estas são somente algumas curiosidades encontradas no espaço geográfico de Súmer. Temos então que a cerca de 40 mil anos, nesta região, vivia um aglomerado de seres humanos primitivos. De repente, por motivos até agora desconhecidos (ou não divulgados) pela nossa ciência, lá estavam os sumérios uma avançada e moderna civilização com sua astronomia, cultura e sofisticadas técnicas de arquitetura e matematica. Realmente tal história só nos leva a uma pergunta, como?


Um comentário:

  1. E um dado pra ficar mais sinistro ainda é que pelos meus estudos sobre religião,historia e ufologia,Enlil(Deus sumério) é o deus(em letra minuscula mesmo)da biblia YHWH,pavoroso assassino e desumano,que nos primordios da nossa existencia quis que morresse-mos na catastrofe do diluvio mas foi seu irmão Enki quem nos salvou instruindo o ``Noé Sumerio´´ Utnapshitin a construir uma embarcação.Cuja embarcaçao teria que levar a semente da vida de cada animal existente e não o animal propriamente dito.Pasmem...na epoca do diluvio coincide com a proximidade de Nibiru a nosso planeta e a briga entre dois irmãos Anunnakis Enki e Enlil pela supremacia na Terra gerou outras catastrofes e discordias .A pergunta é:Se Enlil era Yhwh quem seria Enki?Jesus?Seria Enlil tambem Lúcifer ? Se os Anunnakis eram de carne e osso vindos de outro planeta sendo esses os deuses dos Sumerios no qual dizem que foi eles que nos criaram onde esta Deus.Sera que os Anunnakis creem em um Deus?E agora com a chegada de Nibiru apos sua orbita de 3.600 anos o que sera de nós?Sera que Enki ganhara sua batalha em nossa defesa?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...